25 jul
Setor Industrial: Por que utilizar o Marketing de Conteúdo?

Setor Industrial: Por que utilizar o Marketing de Conteúdo?

Técnica que tem trazido ótimos resultados diante de novos comportamentos de consumo, o marketing de conteúdo também responde a necessidades do setor industrial, à medida que cria novas e melhores formas de relacionar-se com clientes e potenciais compradores, impulsionando os negócios. Aliado ao Marketing de Atração, estes resultados podem ser melhor medidos e aprimorados. 

Saiba mais
11 abr
5 REGRAS PARA ESCOLHER O SEU LOGOTIPO

5 REGRAS PARA ESCOLHER O SEU LOGOTIPO

Você já reparou como algumas empresas têm seu nome forte no mercado, são facilmente reconhecidas e sempre citadas quando o assunto são os produtos que elas comercializam ou serviços que prestam? Isso não acontece por acaso.

Saiba mais
22 fev
Advogados e Médicos – como atrair clientes com ética e eficiência?

Advogados e Médicos – como atrair clientes com ética e eficiência?

É possível que médicos, dentistas e advogados desenvolvam ações para atrair clientes sem desrespeitar nenhuma norma ou código de ética dos órgãos reguladores?

Saiba mais
26 ago
O conteúdo gerado pelo usuário está aí para ajudar!

O conteúdo gerado pelo usuário está aí para ajudar!

O trabalho de criar conteúdo relevante pode ser simplificado quando prestamos atenção no que o próprio público está criando.  O conteúdo gerado pelo usuário é uma excelente ferramenta para mensurar resultados, além de guia para gerar mais conteúdo relevante.

Saiba mais
22 jul
A nova mudança de algoritmo do Facebook

A nova mudança de algoritmo do Facebook

Com uma nova e recente mudança no modo de organizar o que é exibido para os usuários, as publicações de amigos e parentes no Facebook vão ser priorizadas, em detrimento do conteúdo das fanpages. Isto torna o acesso das marcas à timeline dos usuários, que já estava restrito a cerca de 2% da sua base de fãs, ainda mais limitado.

Saiba mais
03 ago
O SEO na loja virtual: importante desde o começo

O SEO na loja virtual: importante desde o começo

Consultar um especialista em SEO é fundamental desde o início do processo de reformulação do e-commerce. Mesmo que o seu site tenha uma boa colocação nos resultados do Google, o SEO não pode ser ignorado, pois isso pode mudar de uma hora para outra. E pensar em todos os aspectos da otimização desde o início do projeto faz toda a diferença.

Saiba mais
15 jun
O que NÃO Fazer com sua Empresa nas Redes Sociais

O que NÃO Fazer com sua Empresa nas Redes Sociais

As redes socias podem ser um lugar melhor para a sua marca! Para isso, convém evitar uma série de enganos que muitas empresas tendem a cometer. Da devida atenção ao usuário e ao conteúdo ao planejamento e monitoramento de ações, há muito a ser feito para aumentar seu capital social.

Saiba mais
10 jun
Facebook Acaba com a Suspensão dos Anúncios Com Mais de 20% de Texto

Facebook Acaba com a Suspensão dos Anúncios Com Mais de 20% de Texto

O Facebook deu início ao processo de eliminar o bloqueio dos anúncios que usem mais de 20% de texto. Mas isso não quer dizer que a proporção de texto está liberada. 

Saiba mais
13 mai
Qual é a do Whatsapp Marketing?

Qual é a do Whatsapp Marketing?

Ele é o app do momento. Seu uso tem crescido rapidamente em todo o mundo. Permite a comunicação instantânea e em qualquer lugar, seja individualmente ou em grupos. E pode ser útil para as marcas. 

Saiba mais

Entre em contato com a gente.